Não aparece o botão de "Devolver grátis" informado pelo mercado livre

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2025 às 09:04
ID: 209816771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um notebook pela loja oficial da samsung no mercado livre e antes de chegar na minha casa notei que havia realizado a compra errada. Tentei cancelar a compra mas não foi possível, quero fazer a devolução e o mercado livre só orienta a entrar em contato com a loja (que nao responde) e orienta que: Para devolver um produto, clique na opção Devolver grátis que aparece no menu da compra, mas essa opção não aparece na tela de compras. Preciso devolver e receber o estorno para comprar um novo produto e os dias estão passando e não consigo realizar a devolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 11:13
Gabriela, bom dia!
Recebemos a sua manifestação feita no Reclame Aqui e, após análise do seu caso, enviamos para você uma resposta privada com todos os detalhes da situação.
Para você ter acesso a nossa mensagem privada, te encaminhamos um e-mail com um link, nele você poderá trocar mensagens com a gente de forma privada.
Sugerimos que tente abrir essa mensagem por outro navegador ou pelo computador, caso esteja usando o aparelho celular.
Receberá um e-mail da seguinte forma:
- A empresa Mercado Livre enviou uma mensagem privada em resposta a sua reclamação publicada no Reclame AQUI, através da plataforma de atendimento Hugme.
Aparecerá no final desse e-mail a seguinte mensagem: Responder mensagem privada. Selecione essa opção e conseguirá se comunicar com a gente.
Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui.
Se ficou alguma dúvida, por favor, é só nos responder por aqui mesmo.
Atenciosamente,
Equipe Mercado Livre.
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 11:16
Empresa resolveu meu problema dando suporte em todo o processo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10