Não permite troca de centro de distribuição

Respondida
Juiz de Fora - MG
12/04/2022 às 09:35
ID: 141675041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtualmente minha conta principal atua no coleta Coletas em MG a partir da matriz de minha empresa, e no Full de Louveira em SP a partir de uma filial que abri no estado de SP. Recentemente notei que o Full de Extrema-MG começou a funcionar para Sellers. Gostaria que meu centro de distribuição fosse alterado para Extrema. Pelos seguinte motivos:
1-Nas transferencias de mercadoria MG para SP eu acabo pagando impostos de Subustituição tributaria, fazendo com que o meu preço final seja mais caro e prejudicando a competitividade.
2-Para operar em SP tenho custos dobrados de contabilidade, pois são 2 CNPJs.
3-Não é facil e nem barato encontrar transportadoras que fazem o trajeto MG > SP, visto que tem hora e data para as mercadorias serem entregues.
Se eu operar no Full de MG não terei todos esses problemas. Por isso peço a transferencia para o Full de Extrema.
No entanto, todas as solicitações que venho pedindo para essa mudança sempre tenho a resposta que não é possivel. Se estou em MG, o centro de distribuição mais obvio e menos custo para min seria Extrema. Não faz sentido manter uma filial em SP só para operar no full de Louveira
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2022 às 13:17
Olá, Lucas.
Esperamos que esteja bem!
Lucas, sabemos da sua necessidade, porém, no momento não é possível migrar o armazém principal de sua conta.
Tomamos essa ação de designar um centro de distribuição com base em armazenamento, distância e prazo de entrega aos seus compradores, pois essa é a região em que você mais realiza vendas.
Agradecemos pelo seu feedback, nós zelamos ao máximo por cada usuário e seu comentário é muito importante para o nosso processo de melhora, levaremos isso em consideração para as próximas mudanças que fizermos.
Desejamos sucesso em suas vendas!
Equipe Mercado Livre