O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 15/10/2026, onde o prazo estabelecido era no dia 17/10/2026. Paguei o valor a mais pela necessidade do produto, porém o entregador não chegou a tempo de fazer a minha entrega pois passou das 23:00 em rota.
Acho inadmissível a gente pagar um valor considerável a mais para ter a comodidade do produto chegar mais rápido, e simplesmente não chegar no prazo estabelecido. Isso é um absurdo com o comprador que já paga por um serviço que não é cumprido.
Vou sair amanhã (domingo), e simplesmente não vou ter o produto. Fora que tive que mudar o endereço pois o pedido foi reagendado, e não vou estar em casa... Olha, deveria ser diferente a entrega para quem paga a mais por isso, devem ter mais responsabilidade, na verdade deveriam ser feitas por próprios funcionários do ML, não motoristas parceiros.