O envio Extra não funciona?

Respondida
Taubaté - SP
01/03/2025 às 08:04
ID: 211149367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá Fiz o cadastro no envio Extra ja faz 3 dias Aparentemente está tudo certo com meu cadastro. Fiz o treinamento tudo certinho porém não aparece nenhuma rota para entrega. O que eu faço? Gostaria de começar com as entregas o quanto antes . No aplicativo não aparece nada pra fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2025 às 09:59
Olá, Carina!
Agradecemos pelo seu interesse em se cadastrar em nossa plataforma de motoristas para realizarem entregas de nossos pacotes. Valorizamos muito a sua disposição em se juntar à nossa equipe.Enviamos uma mensagem privada para você com mais informações do tema. Por favor, verifique a caixa de entrada, SPAM ou lixeira do e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui para acessar essa https://******* você ainda tiver alguma dúvida, por favor, fique à vontade para nos responder por aqui mesmo. Estamos aqui para ajudar!Nossa equipe está sempre trabalhando para melhorar sua experiência na plataforma!Atenciosamente,Mercado Livre