PACOTE CANCELADO PELO MERCADO LIVRE, CANCELAMOS PORQUE DETECTAMOS QUE NÃO É VALIDA,JÁ DEVOLVEMOS O DINHEIRO PARA O COMPRADOR

Não resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
30/03/2022 às 23:10
ID: 141003681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz duas vendas de produtos listado como novos pelo mercado livre e depois tive as vendas canceladas com essa justificativa acima.
Não sei o que responder pra pessoa que comprou e ainda dispensei outra pessoa pq teoricamente tinha feito a venda pelo mercado livre já, só iria excluir o anúncio.
Lamentável isso , depois aparece a mensagem que houve um problema na conexão, embora a internet está funcionando, isto não explica nada, sem fundamentos, não explicam o que aconteceu, muito injusto receber esta situação , mesmo com todas normas cumpridas, o que é que realmente aconteceu ?
O que está oculto? e não revelam ? qual o erro ? apontem porque eu quero saber ..
#******* E #*******
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2022 às 09:22
Laerte, bom dia. Esperamos que esteja bem!
Laerte, as suas vendas não foram consideradas para o cálculo de sua reputação e foram canceladas, porque, identificamos um comportamento inadequado segundo nossos termos e condições na negociação.
Pode acessar nossos Termos e Condições para entender melhor a situação: https://*******
Esperamos ter ajudado de alguma forma e queremos que saiba que jamais faríamos nada para te prejudicar. Sabemos da sua trajetória e fidelidade e queremos tê-la sempre com a gente por ser uma excelente cliente.
Sempre que você precisar pode entrar em contato, é só acessar nosso portal do Mercado Livre https://*******) que uma equipe especializada irá te ajudar.
Atenção ao Cliente
Mercado Livre.
Réplica do consumidor
18/04/2022 às 21:37
A resposta não foi conclusiva e nem especifica em relação ao cancelamento de vendas.
Consideração final do consumidor
23/11/2022 às 15:49
como sempre o ML não tem suporte pra explicar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0