Troca senha

Em réplica
São Paulo - SP
29/09/2022 às 20:30
ID: 151020745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsqueci minha senha e ao tentar troca la , recebo primeiro um código via SMS e após digitado o ******* uma notificação que foi enviado para o meu e-mail um novo código ! Não recebo nada por e-mail , não está na caixa de entrada nem de spam ! Já tentei ligar pra vcs sem retorno ! Peço que resolvam meu problema o mais breve possível
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2022 às 09:04
Olá, Marcos. Bom dia!
Para alterar a senha da sua conta é simples!
Por um computador, acesse o Mercado Livre > Minha Conta > Segurança > Senha.
Para continuar com a alteração do seu fator de segurança será necessário que valide que a conta te pertence.
Lembre-se de que sua nova senha deve ter entre 6 e 20 caracteres e não deve incluir seu nome, sobrenome ou e-mail, ou caracteres idênticos consecutivos.
Você também pode realizar a mudança de senha na conta do Mercado Pago> Seu perfil> Segurança> Senha.
Conte com a gente!
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui.
Mercado Livre
Réplica do consumidor
30/09/2022 às 10:36
Gente, isto eu já sei que é simples! Eu fiz esse passo!, Essa resposta é pronta ! JÁ DISSE QUE O PROBELMA ESTÁ EM EU NÃO RECBER O EMAIL PARA CONFIRMAR OS DADOS - FAVOR VERIFICAR SE VCS ESTÃO DIRECIONANDO PARA O EMAIL CORRETO. AGUARDO RETORNO
Réplica da empresa
08/10/2022 às 06:13
Oi Marco. Bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!
Na tentativa de solucionar o problema relatado acima, fizemos 2 tentativas de contato com através do e-mail mh*****@https://*******, sem sucesso.
Sendo assim, estamos encerrando a sua reclamação, visto que precisamos efetivar o contato para confirmar seus dados de cadastro e assim ajudar você .
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui.
Mercado Livre
Réplica da empresa
11/10/2022 às 10:03
Bom dia Marco. Esperamos que você esteja bem!
Analisamos o seu histórico de contato, e vimos que no dia 13/04, você fez um contato referente ao mesmo problema em relação a alteração da senha. No dia 14/04, houve a seguinte interação por parte da área responsável:
Olá, MARCOS.
Obrigado por aguardar nossa resposta.
Após analisar a situação que nos comentou, o nosso setor especializado confirmou que o seu e-mail está bloqueado e que o problema está relacionado com o servidor do e-mail.
Para resolver esta restrição, recomendamos que você entre em contato com seu provedor e solicite a remoção deste bloqueio.
Caso não consiga resolver com eles, podemos te ajudar com o processo de substituição do seu e-mail atual.
Depois da data do dia 13/04, a sua nova manifestação foi recebida referente ao mesmo assunto só 29/09.
Conforme foi orientado anteriormente, você chegou a fazer contato com o servidor do seu e-mail? O procedimento de alteração do e-mail, foi passado no seu contato anterior, por isso seguimos com o processo de alteração do e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui.
Mercado Livre