O que aconteceu
Peggô vendeu um sonho e só tivemos pesadelos
Consideramos de má-fé a forma como a Peggô conduziu nosso caso. Passamos quatro meses recebendo promessas de que estavam resolvendo com o condomínio as restrições de acesso ao mercado. Agora, dizem que isso não é responsabilidade deles e que nós, franqueados, devemos resolver. Uma incoerência total.
Não temos contrato com o condomínio. A contratação do espaço envolve Cyrela e Peggô. Mesmo assim, depois de receberem nosso investimento, querem deixar o problema nas nossas mãos.
O ponto foi homologado pela própria franqueadora para uma operação apresentada como disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Essa não é a realidade que encontramos.
Seguimos com prejuízos e sem solução concreta. Registramos nossa experiência para alertar quem pensa em investir na franquia: o suporte que recebemos ficou muito distante do sonho que nos venderam.