O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercosul & Portas e Janelas respondeu
07/01/2026 às 14:57
Bom dia!
Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. Informamos que estivemos em férias coletivas, o que infelizmente impactou nossos canais de atendimento, e entendemos totalmente sua insatisfação por não ter obtido resposta no prazo esperado.
Em relação ao seu pedido realizado em 25/11/2025, esclarecemos que o produto já foi finalizado e despachado, encontrando-se atualmente com a transportadora Ouro Negro. A previsão de entrega é para o dia 10/01.
Seguiremos acompanhando o envio para garantir que a entrega ocorra dentro dessa data e permanecemos à disposição para qualquer atualização ou esclarecimento adicional. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão.
segue meu contato direto
47 99733-8286 Joao Vitor