O que aconteceu
Hoje, tentei adquirir o Azeite Chileno Extra Virgem Santiago Premium 500ml, que no App Meu Carrefour aparece com o preço de R$30,79 (20% desc. Aplicado) e ao por na cesta, o valor muda para R$77,51.
Assim, exijo que o meu Carrefour faça valer o valor inferior, sob pena de incorrer ilegalmente e contra o CDC e poderei levar ao Procon e até processá-lo por justa causa. Anexo os prints para verificarem.
Fora outra reclamação em paralelo a esta, sobre o app meu Carrefour que me deu um cupom de desconto que está na validade mas dá como inválido (esta outra reclamação vai também ao Reclameaqui, somando duas reclamações duma vez contra o Carrefour).
Aguardo a resolução para eu adquirir o azeite ao preço ofertado na página principal, com o desconto, visto hoje.
Finalizo aqui, reforçando minha tese de que a Rede de supermercados francesa que tem suas lojas no Brasil, não se preocupa muito com problemas em seus aplicativos e similares, e regularidades dentro das leis brasileiras.
Gazy Andraus, São Vicente-SP, 14/10/*******.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Meu Carrefour respondeu
14/11/2024 às 11:02
Olá, Gazy.
Agradeço por nos procurar, dando a chance de solução, desejamos que essa situação não afete o seu relacionamento conosco, pois queremos continuar contando com você como nosso cliente.
Para atendê-lo, você recebeu por e-mail as informações relevantes, incluindo o código do ******* seu cadastro no Aplicativo Meu Carrefour.
Agradecemos pela sua preferência.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento Reclame Aqui https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A atendente Jaqueline, muito solícita, me cedeu um voucher que poderei utilizar, em desculpa ao problema do preço do azeite. Agradeço a ela e digo que o Carrefour, ao menos, honra os problemas ao querer resolvê-los e espero que não mais ocorram estas falhas de preços no site.