O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mhnet Telecom respondeu
22/10/2026 às 08:40
Olá, Ricardo!
Entramos em contato com você pelo WhatsApp e repassamos todas as informações sobre o seu caso, conforme os registros em nosso sistema.
Verificamos que seu plano foi cancelado em 09/05/2023 e, após o cancelamento, foi aberto um atendimento para a retirada dos equipamentos cedidos em comodato. Nesse protocolo, constam três tentativas de recolhimento sem sucesso. Conforme os registros do técnico, não houve atendimento às ligações e, nas visitas ao endereço, não havia ninguém no local. Inclusive, foi anexada ao protocolo uma foto do imóvel fechado.
Diante das tentativas sem sucesso, a devolução dos equipamentos passou a ser de sua responsabilidade, podendo ser realizada em uma de nossas lojas físicas. Como os equipamentos não foram devolvidos, foi gerada a multa no valor de R$ 200,00.
Durante nosso contato, perguntamos se você ainda possuía os equipamentos para que pudéssemos organizar a devolução e verificar a possibilidade de retirar a multa. No entanto, você informou que não os possui mais. Dessa forma, como não houve a devolução dos equipamentos, a cobrança permanece devida.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para esclarecer eventuais dúvidas e orientá-lo sobre a quitação do valor pendente.
Atenciosamente,
Experiência do Consumidor Mhnet
Nossos canais de atendimento
Telefone: (49) 3199-3199 ou 0800 050 0800
superapp.mhnet.com.br
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 08:44
foi feito 3 agendamento de retirada do aparelho com horário marcado por vcs, no entanto os técnicos nunca apareceram pra retirar os aparelhos, avisei que estava mudando de estado e não poderia ficar aguardando mais, empresa e equipe irresponsáveis!
e se acham no direito de transferir a responsabilidade pela negligência de vcs para o cliente!