Licor com aparência de espuma e impróprio para consumo dentro da validade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

13/02/2026 às 22:37

ID: 240706491

Comprei um jogo de licores oferecidos pela empresa. Fui abrir a garrafa hoje e ela estava parecendo uma espuma. Impossível de consumir. Estava dentro da data de validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 11:40

Olá Yasmim, tudo bem?
Sou o Felipe do Grupo Mister, falei com você pelo Whatsapp.

Gostaria novamente de pedir perdão pelo ocorrido, não é o tipo de experiência que queremos passar.
Sobre o produto, pode ter sido questão de algum lote da entrega pela transportadora não ter sido armazenada da maneira correta.
Como expliquei pra você pelo Whatsapp nossos licores são feitos de maneira artesanal com produtos naturais, não tendo conservantes e pode ter ocorrido o que falei acima.

Após o atendimento, fizemos o reenvio de mais uma garrafa de Licor e uma nova bebida nossa como brinde pelo ocorrido. Notei que ele já foi entregue.

Ficamos a disposição.
Ótima semana.
Att