O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mobiliae respondeu
03/09/2026 às 15:12
Boa tarde, Viviane! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e entendemos o transtorno causado pela não realização da entrega dentro do prazo informado.
O pedido foi realizado no dia 28/08, com prazo final de entrega até o dia 01/09. Durante o acompanhamento, as informações repassadas a você pelo nosso atendimento via WhatsApp foram as mesmas que recebemos da transportadora, porém, infelizmente, o prazo informado não foi cumprido.
Já estamos tratando o caso diretamente com a transportadora e fomos informados de que entraram em contato com você nesta tarde para realizar o agendamento da entrega. Como você nos informou que, neste momento, possui disponibilidade para receber o pedido somente no período da manhã, reforçamos essa condição para que a entrega seja programada de acordo com a sua disponibilidade.
Estamos à disposição para resolvermos da melhor forma,
Att Equipe Mobiliaê
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Entrega realizada com 4 dias de atraso. A empresa pediu desculpa e tentou agilizar a entrega com a transportadora. Infelizmente não apaga o dia de trabalho que perdi sem receber o móvel no prazo e toda cobrança que tive que fazer todos os dias para a entrega acontecer. Ainda não desembalei nem montei o móvel. Espero não ter problema com isso também.