O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mobiliae respondeu
28/08/2026 às 16:00
Olá, Gustavo!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o inconveniente.
Verificamos o histórico da sua solicitação e identificamos que a assistência foi aberta no dia 12 de agosto. Na ocasião, foi informado o prazo de 7 dias úteis para produção das peças, somado ao prazo de transporte de 8 dias úteis, com previsão inicial de recebimento para o dia 02/09.
Posteriormente, no dia 14 de agosto, foi solicitada também a inclusão de um item adicional no mesmo atendimento. Essa alteração acabou interferindo no processo que já estava em andamento e, consequentemente, gerou um atraso na produção e no envio das peças de reposição.
Com isso, a nova previsão para a conclusão da entrega passou a ser até o dia 11/09.
Já priorizamos seu caso internamente e vamos trabalhar para que as peças sejam produzidas e enviadas o quanto antes, para antecipar o prazo informado. Assim que houver a liberação do envio, você será informado com os dados de rastreamento.
Atenciosamente, Equipe Mobiliaê.
Consumidor respondeu
29/08/2026 às 06:17
Você mandaram peças com avarias e faltantes, não passem a responsabilidade para mim.
Eu tive que conferir peça a peça para ver se estava tudo aqui, ato que deveria ser feito por vocês antes de despacharem. Menos mal que eu vi, se visse no ato da montagem só aumentaria os problemas e atrasos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Atrasaram muito e ainda falaram que eu tive participação na culpa, sendo que eles que mandaram o móvel com avaria e faltando uma peça.
Resposta final da empresa
01/09/2026 às 08:49
Bom dia, Gustavo! Tudo bem?
Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, tivemos a intenção de transferir a responsabilidade pelo ocorrido a você. O que explicamos foi que houve um atraso devido à identificação posterior de uma peça adicional que precisava ser incluída no pedido. Fizemos o possível para realizar essa inclusão, porém, esse processo acabou impactando o prazo de envio.
Suas peças foram despachadas ontem. No momento, não conseguimos anexar a nota fiscal por este canal, mas nossa equipe entrará em contato com você para encaminhar as respectivas NFs e o código de rastreamento assim que essas informações forem disponibilizadas pela transportadora.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.