O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Moda Bicho respondeu
09/01/2024 às 18:54
Oii Renato!
Meu nome é Carolyne e faço parte da gerência da empresa Moda Bicho.
Lamentamos profundamente esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. O problema que tivemos no seu pedido foi realmente com a transportadora e assim que identificamos o mesmo, começamos a trabalhar prontamente para solucioná-lo. Porém as transportadoras possuem prazos assegurados por lei e não podemos pular essas etapas. Precisávamos esperar a confirmação da transportadora de que esse pedido era um caso de extravio para então prosseguir com o estorno e assim fizemos. O pedido foi cancelado dia 29/11 conforme citado acima, e o estorno do valor total do mesmo foi efetuado dia 30/11.
Somos uma empresa com mais de 16 anos de marcado que tem como príncipio o comprometimento e transparência com nossos clientes e trabalhamos incansávelmente para assegurar que possamos resolver tudo com excelência.
Estamos à disposição através do nosso SAC******* ou pelas nossas Redes Sociais.