O que aconteceu
NO DIA *05/12* efetuei uma compra no site de vocês, paguei frete para chegar mais rápido, e simplesmente ATÉ AGORA, não chegou! Vou viajar sexta feira para a praia e vou ficar sem a bolsa que comprei! Total descaso com o consumidor!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Momis Petit respondeu
26/12/2025 às 16:20
Boa tarde, Laura!
Como já informado via WhatsApp, o seu pedido foi enviado para a transportadora CORREIOS na data correta!
Porém em muitas regiões, está ocorrendo atraso por conta da alta demanda e em outros casos, greve deles mesmos.
Nós abrimos uma manifestação (n *****) que tem o prazo de até 5 dias úteis para um retorno.
Caso conste como extravio ou posterior a entrega, se a Sra não desejar mais a mercadoria, podemos prosseguir com devolução e reembolso imediato!
Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Avaliando apenas a chegada do produto. Pois demorou horrores.