Resolvido

Não recebi minha compra

Momis Petit

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra e paguei para ser entregue via motoboy no mesmo dia. Não foi entregue, reclamei no dia seguinte e eles falaram que iriam enviar. Porém mandaram por Sedex e até o momento não recebi, ja faz mais de uma semana.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Momis Petit respondeu

    08/10/2026 às 12:01

    Olá, Jaquelina!

    Lamentamos pelo inconveniente ocorrido com a entrega do seu pedido.

    Na ocasião, identificamos uma questão interna que acabou impactando a modalidade de entrega inicialmente escolhida. Assim que a situação foi identificada, prestamos os devidos esclarecimentos e providenciamos o envio do pedido.

    Conforme consta em nosso sistema de rastreamento, o pedido foi entregue no dia 26/09/2026, às 11h10.

    Como forma de desculpas pelo transtorno ocasionado, também incluímos um brinde cortesia junto ao pedido.

    Ficamos à disposição e reforçamos nosso compromisso em buscar sempre a melhor experiência para nossos clientes!

    Atenciosamente,

    Equipe Momis Petit

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    No início teve um equívoco do tipo de transporte escolhido. Mas depois eles me explicaram e infelizmente os Correios estavam de greve o que atrasou a minha entrega. Mas a Moisés Petit me deu todo o suporte. Voltarei a comprar com a empresa.