O que aconteceu
Fiz o pedido ***** no dia 30/09, às 10h05, e paguei pela entrega Motoboy Express, que informava entrega no mesmo dia para pedidos feitos até as 12h.
Hoje já é 07/10 e até agora não recebi nada e ninguém me deu uma explicação sobre o atraso.
Não responde WhatsApp!!! Quero os produtos hoje ou meu dinheiro de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Momis Petit respondeu
08/10/2026 às 11:55
Olá, Cynthia!
Lamentamos que tenha ficado com essa percepção em relação ao seu pedido, mas gostaríamos de esclarecer o ocorrido!
O pedido #***** foi realizado em 30/09 e continha um item personalizado. Conforme informado no anúncio e também esclarecido em nosso atendimento, produtos personalizados possuem prazo de até 8 dias úteis para produção, antes de serem encaminhados para entrega.
Além disso, verificamos o rastreamento do pedido e ele consta como entregue em 06/10, no endereço informado no momento da compra, portanto antes mesmo da abertura desta reclamação, realizada em 07/10.
Também realizamos uma verificação em nosso WhatsApp Oficial (11) 96170-1724 e não identificamos contato da Sra. Cynthia relacionado a este pedido. Caso tenha tentado contato por outro número ou canal, pedimos, por gentileza, que nos informe para que possamos verificar.
Reforçamos que o prazo de entrega deve ser considerado após o prazo de produção da personalização, conforme informado no anúncio do produto.
Permanecemos à disposição pelo nosso WhatsApp Oficial (11) 96170-1724 para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Momis Petit.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3A resposta não condiz com os fatos. Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp e só obtive retorno após acioná-los pelo Instagram e pelo próprio Reclame Aqui.Paguei explicitamente pela modalidade "MOTOBOY - EXPRESS - Compre até as 12:00 e receba no mesmo dia". No entanto, o produto só foi entregue no dia 06/10, descumprindo totalmente o prazo prometido.Quando solicitei o reembolso do valor pago pelo frete, enfrentei enorme dificuldade. Fizeram inúmeras perguntas sobre informações que já estavam devidamente registradas tanto no pedido quanto no histórico do WhatsApp.Somente após muita insistência e desgaste consegui a devolução do valor do frete.