O que aconteceu
Pedido ***** ainda não chegou e nem codigo de rastreio me foi passado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Momis Petit respondeu
20/08/2026 às 10:06
Bom dia, Renato!
Verifiquei e o seu pedido foi de Kit de Faixa com Tag para Mala Personalizável, conforme informado no anúncio do item temos o prazo para produção (personalização) e após esse período que soma-se o prazo do frete escolhido por você.
De qualquer modo, já localizei e o seu pedido consta como entregue no dia 14/08/2026 às 11:21 pela transportadora Correios.
Desde já, agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Momis Petit.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Demora na comunicação e na entrega