O que aconteceu
Boa tarde!
Comprei um assento sanitário em 06/11/2025, não estregaram e não consigo contato com a loja.O status do pedido mostra que foi entregue, o que não condiz com a realidade.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mondialle Banheiras e Louças Sanitárias respondeu
13/01/2026 às 16:15
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
O pedido foi enviado em 26/11 por meio dos Correios e, conforme política da transportadora, ficou disponível para retirada na agência em 27/11, em razão de restrições de entrega na região. Como não houve retirada dentro do prazo estabelecido, o objeto retornou ao remetente em 05/12.
Entramos em contato para prestar os devidos esclarecimentos e apresentar as alternativas possíveis. Na ocasião, a cliente optou pelo reembolso do valor pago, o qual foi prontamente solicitado.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mondialle