O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Moove Comercio de Produtos Naturais Ltda respondeu
09/01/2026 às 19:41
Olá, Paulo. Tudo bem?
Verificamos sua solicitação e informamos que o estorno do valor pago já foi realizado, conforme nossa política de garantia. O comprovante do reembolso foi enviado via e-mail no momento do estorno.
Ressaltamos que cada organismo responde de forma individual ao tratamento, porém respeitamos sua decisão e seguimos com o reembolso conforme solicitado.
Dessa forma, consideramos a demanda devidamente resolvida. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Giovana - Grupo Moove
E-mail: [email protected]
Contato: (48) 9 9110-8699
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não faria mais negócios com a MOOVE.
Resposta final da empresa
12/01/2026 às 09:57
Agradecemos o retorno e confirmamos que a solicitação foi atendida conforme solicitado. Respeitamos sua decisão e reforçamos que seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos produtos e atendimento. Permanecemos à disposição caso necessite de suporte.
Atenciosamente,
Giovana - Grupo MOOVE
E-mail: [email protected]
Contato: (48) 9 9110-8699