Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

16/06/2026 às 13:30

ID: 251542371

Fiz a assinatura me informando que seriam 7 dias grátis para a testar os recursos pagos do aplicativo e debitaram automaticamente o valor íntegral do meu cartão, sem de fato ter os 7 dias grátis conforme constava a informação. Quero o reembolso do valor

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 04:51

Olá, Dayanne!

Entendo sua situação e quero te orientar da melhor forma.

As assinaturas do Moovit+ são processadas diretamente pelas lojas (App Store ou Google Play). Por questões de segurança bancária, o Moovit não tem acesso aos seus dados de pagamento nem pode realizar estornos em seu nome.

O ponto principal é: o cancelamento da assinatura interrompe cobranças futuras, mas o reembolso não é automático. Você precisa solicitá-lo formalmente à sua loja de aplicativos para que eles processem a devolução do dinheiro.

O caminho para a solução: Embora o Reclame Aqui nos permita conversar, a solução definitiva precisa ser solicitada diretamente à loja de aplicativos.

iOS: Acesse https://*******

Android: Acesse o suporte do Google Play em
https://*******

Se tiver qualquer dificuldade no processo, chame a gente no canal oficial: Central de Ajuda no App https://*******). Estamos aqui para te acompanhar!

Um abraço, Equipe Moovit