Moto G5 com problema no microfone

Comprei um Motorola G5 dourado na Loja Vivo do Center Shopping de Uberlândia no dia 25/03 e com 1 dia de uso identifiquei que o microfone do aparelho veio estragado pois quando fazia e recebia ligações ninguém me escutava.Fui a loja solicitar a troca que confirmou que o aparelho esta danificado, porém a loja não tem outro aparelho no estoque, a loja fez o pedido mas disse que se não chegar em 7 dias terei que me virar com a assistência técnica. Agora preciso saber Motorola e Vivo como fica a minha situação?? Estou sem aparelho até o momento!!!!! Fiz a compra de um produto que nem cheguei a usar e por erro da Motorola de enviar produto danificado para as lojas e por falta de estoque da VIVO terei que levar um aparelho NOVO para uma assistência técnica?? Quero que me ajudem a resolver esse problema, pois como consumidora estou pagando por um produto novo e não para ter a dor de cabeça de tirar um produto da loja para ser consertado em uma assistência técnica.Além disso reforço que estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] porque estou sem aparelho.

30/03/2017 às 14:35

Karolina, boa tarde!

Obrigado pela oportunidade de poder auxiliar em seu caso.
Deixei detalhes no e-mail cadastrado para contato.
_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________

Estaremos sempre a disposição para garantir que tenha a melhor experiência com nossos serviços e produtos!

Paulo.
Central de Soluções: [ Reclame Aqui ]

30/03/2017 às 14:45

Não me ajudou pois meu caso caiu para uma pessoa que vai entrar de férias

Está com problemas com Motorola do Brasil?