O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móveis Home - CE respondeu
14/10/2026 às 09:28
Olá, bom dia! Tudo bem?
Verificamos que a senhora optou por desistir da compra. Diante disso, solicitamos que o produto retorne à nossa empresa.
Em relação ao estorno, conforme esclarecido anteriormente, o procedimento é realizado exclusivamente pela Shopee, não sendo possível que nossa empresa efetue o reembolso diretamente.
Informamos que a senhora poderia solicitar o reembolso a partir do momento em que o pedido estivesse em atraso, ou seja, a partir do dia 14/10. Após a abertura da solicitação, a Shopee realizaria a análise do caso e daria andamento ao estorno, respeitando os prazos estabelecidos pela própria plataforma.
Ressaltamos que esse é o procedimento habitual da Shopee para solicitações de cancelamento e reembolso em situações como esta.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.
Consumidor respondeu
14/10/2026 às 14:05
Vcs não fazem o estorno mas dificultam a liberação pq desde dia 22 de setembro q do a recusa e vcs não atualizaram o status de rastreio parar devolução dificultaram e dificultam pq do dia foi devolvido vcs nunca atualizaram pra recebido então estão dificultando a shoppe a validar o estorno