O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móvel Absoluto respondeu
25/07/2026 às 15:29
Olá Ariane,
Conforme já falamos no seu atendimento via SAC, no momento da compra, o site informava o prazo de produção de até 20 dias úteis, pois nossos móveis são produzidos sob encomenda. Além desse período, havia o prazo de 9 dias úteis referente ao transporte, calculado conforme o CEP informado. Portanto, os 9 dias correspondem apenas ao período de entrega após o despacho, e não ao prazo total do pedido.
Assim que recebemos o seu contato, verificamos a situação e enviamos todas as informações solicitadas. Seu pedido já foi produzido, faturado e despachado, e você recebeu o número da nota fiscal, a chave completa da NF-e, o arquivo XML, o link de rastreamento e a previsão informada pela transportadora.
Entendemos a sua preocupação e respeitamos o seu direito de manifestação. No entanto, também precisamos esclarecer que as informações sobre os prazos estavam disponíveis no site no momento da compra e que, neste momento, você já possui todos os dados necessários para acompanhar a entrega.
Seguiremos acompanhando o transporte até a finalização da entrega e permanecemos à disposição para qualquer dúvida relacionada ao pedido.
Atensiosamente,
equipe Móvel Absoluto!
Móvel Absoluto respondeu
04/08/2026 às 10:37
Olá Ariane,
recebemos a noticicação de entrega do seu produto.
Att,
Móvel Absoluto.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Recebi atendimento apenas depois de colocar o problema no Reclame Aqui e redes sociais