Em réplica

Quero o estorno total da minha compra online que não foi feito

Mr. Cat

cidade: Santo Antônio de Pádua

O que aconteceu

Me paguem o estorno da minha compra!

Fiz uma compra em agosto na mr.cat on line e devolvi um produto.

Recebi o comprovante com o valor total, e só foi deduzido duas parcelas. Eles culparam o banco Bradesco. Abri uma reclamação aqui e o banco diz ser o estabelecimento q estornou apenas 2 parcelas no dia 30/08 . Uma de 21,60 e outra de 21,57 cf. extrato on line.

Para meu espanto na fatura de outubro vieram parcelas cheias de cobrança. A compra total foi em 6 vezes mas a conta nao fecha!

Segue em anexo o print da própria empresa q afirma ter enviado o total do estorno:

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mr. Cat respondeu

    21/10/2026 às 15:11

    Olá, Rosalina. Boa tarde!

    Esperamos que esteja tudo bem com você.

    Agradecemos pelo seu retorno e lamentamos sinceramente a preocupação e a insatisfação geradas pela divergência que você identificou em sua fatura. Entendemos sua indignação, especialmente diante das informações divergentes recebidas sobre o estorno e da cobrança das parcelas integrais após a devolução do produto.

    Para esclarecer o ocorrido, revisamos as informações referentes ao pedido *****, realizado em 30/08/2026, no valor total de R$ 686,89, parcelado em 6 vezes.

    A devolução solicitada correspondeu à Carteira Block Preto UN, vinculada à nota fiscal n 82018, no valor de R$ 110,42, acrescido de R$ 19,03 referentes ao frete, totalizando R$ 129,45.

    Conforme nossos registros, a devolução foi concluída em 11/09/2026, às 17h07min, conforme o rastreamento *****, vinculado à reversa n 5908378 e ao código de postagem 4713694907. O estorno de R$ 129,45 foi solicitado, conforme demonstrado no comprovante encaminhado pela nossa Central e o mesmo anexado em sua reclamação no RA.

    Compreendemos que você tenha identificado no extrato do Bradesco apenas dois lançamentos, nos valores de R$ 21,60 e R$ 21,57, e que, posteriormente, tenha recebido a fatura de outubro com a cobrança integral das parcelas. Entendemos que essa divergência gere dúvidas quanto ao valor efetivamente creditado e à regularização dos valores cobrados.

    É importante esclarecer que, nas compras realizadas com cartão de crédito, a MR.CAT solicita o estorno correspondente ao valor da devolução, enquanto a administradora do cartão é responsável pelo processamento do crédito e pela forma como ele será apresentado na fatura. Dependendo dos procedimentos adotados pela instituição financeira, o crédito pode ser lançado de maneira diferente da cobrança original, inclusive em relação às parcelas que ainda estão em aberto.

    No entanto, considerando a divergência relatada entre o comprovante de estorno e os valores identificados em sua fatura, compreendemos a necessidade de verificar o processamento do crédito para esclarecer o ocorrido. O comprovante da solicitação, por si só, não permite confirmar como o valor foi efetivamente lançado pela administradora.

    Dessa forma, orientamos que apresente o comprovante de estorno à administradora do cartão Bradesco e solicite a conferência do crédito de R$ 129,45, verificando os lançamentos realizados e a situação das parcelas restantes. Caso seja identificado que o valor solicitado não foi integralmente processado, essa informação permitirá direcionar a apuração da divergência.

    Lamentamos sinceramente os transtornos e a insegurança causados por essa situação. Entendemos que você espera não apenas a confirmação da solicitação do estorno, mas também a clareza sobre a restituição do valor correspondente à devolução.

    Agradecemos por compartilhar os detalhes e permanecemos à disposição para os esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento MR.CAT

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 15:45

    Vcs estão jogando a responsabilidade entre vcs ( Bradesco e Mr. Cat).

    Abri uma reclamação aqui justamente por conta disso e eles alegaram q são vcs q parcelaram meu crédito.

    Quem fica no prejuízo sou eu! Nesta fatura de outubro cf havia dito, sequer parcelas foram abonadas. E agora?

    Juizado de pequenas causas?

    Nunca mais comprar no site?

    Porque nunca tive problemas de estorno em nenhuma loja online até então. Agravado com a incompetência do Bradesco Cartões

  3. Mr. Cat respondeu

    21/10/2026 às 17:02

    Rosalina, boa tarde!

    Esperamos que esteja tudo bem com você.

    Compreendemos suas dúvidas e entendemos sua preocupação em relação aos valores apresentados em sua fatura. Por isso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o estorno solicitado.

    Conforme o comprovante anexado, o estorno no valor de R$ 129,45 foi solicitado pela MR.CAT por meio da nossa adquirente, Pagar.me, com direcionamento à administradora do seu cartão. Esse documento comprova a solicitação do estorno, mas o lançamento efetivo do crédito na fatura e a forma como ele será apresentado dependem dos procedimentos da instituição financeira.

    O valor do estorno corresponde a R$ 129,45, equivalente a cinco parcelas de R$ 21,57 e uma parcela de R$ 21,60. A forma de disponibilização desse crédito, seja integral ou distribuída na fatura, não é definida pela MR.CAT, mas pela administradora do cartão.

    Para facilitar a conferência, identificamos os seguintes pedidos em seu histórico:

    - **Pedido *****:** compra parcelada em 3 vezes de R$ 116,41, totalizando R$ 349,23.

    - **Pedido *****:** compra parcelada em 6 vezes de R$ 114,48, totalizando R$ 686,89, da qual foi solicitado o estorno de R$ 129,45 referente à devolução da carteira e ao frete correspondente (sendo 5 x de R$ 21,57 e 1x R$ 21,60 ).

    Diante disso, orientamos que confira sua fatura e o extrato do cartão, observando os lançamentos relacionados aos dois pedidos, inclusive os créditos referentes ao estorno. É importante considerar que existem parcelas de compras que permanecem em aberto e que o crédito do estorno pode ser apresentado separadamente das cobranças originais.

    Caso não identifique o crédito correspondente as parcelas mensais, recomendamos entrar em contato com o Banco Bradesco, apresentar o comprovante anexado e solicitar uma análise detalhada dos lançamentos, para que a instituição possa esclarecer como o valor foi processado e disponibilizado em sua fatura.

    Lamentamos os transtornos e compreendemos a importância de esclarecer essa divergência. Reforçamos que estamos compartilhando os registros disponíveis para auxiliar na conferência, permanecendo à disposição para fornecer os esclarecimentos relacionados à solicitação realizada pela MR.CAT.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento MR.CAT