Apartamentos de péssima qualidade e MRV não assume suas responsabilidades.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2023 às 21:48

ID: 173044779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se vc pensa em comprar um imóvel, passe muito distante da Construtora MRV, existem outras muito melhores. Comprei um apartamento dessa em presa na cidade de Guarulhos, Bairro Água Chata, no Condomínio Parque Santa Lúcia. Os azulejos das paredes estão todos se soltando em todos os cômodos. De início a empresa fez um reparo meia boca e esperou acabar a garantia para começar a dizer que os danos não estão mais cobertos. Acontece que eles desenvolvem um material próprio de péssima qualidade e vc não encontra no mercado para fazer os reparos. A empresa não tem compromisso com os clientes. Todos estamos passando pelos mesmos problemas. Empresa totalmente irresponsável e ri da cara do cliente. Não jogue seu dinheiro fora, antes de comprar pesquise bem e fuja dessa maldita MRV.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2023 às 09:59

Ei, Adilson!

Como solicitado retorno via e-mail, informamos que os problemas do seu imóvel foram analisados pela equipe de Assistência Técnica, após a análise os itens solicitados foram reprovados, visto que a unidade em questão foi entregue no dia 13/12/*******, o prazo de garantia referente aos itens solicitados, conforme o manual do proprietário se encontra expirada.


Informamos, por fim, que a manutenção preventiva é responsabilidade do proprietário.


Continuamos à disposição pelos canais de atendimento:
• WhatsApp:*******
• Fale Conosco pela Plataforma MRV https://*******)

Atenciosamente,
Larissa da MRV

Réplica do consumidor

06/10/2023 às 19:33

Não esperaria outra posição da MRV senão essa desculpa esfarrapada. Sou construtor e não é profissional e se torna irresponsável entregar uma obra cheia de vícios e já sabendo que a mesma está condenada por ser executada com material de péssima qualidade ou, até duvidosa, sabendo que ao término da garantia ela se despedaçará. Não muda a minha opinião sobre a empresa, que é uma das piores existentes no mercado da construção civil. Repudio veementemente a posição de vcs frente aos problemas por vcs criados de maneira intencional para economizar na obra. Patéticos e irresponsáveis.

Consideração final do consumidor

06/10/2023 às 19:38

Têm sempre as mesma desculpas frente aos problemas ou vícios por eles gerados com uso de material de péssima qualidade. São conscientes dos problemas, mas nunca resolvem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0