Logo da Empresa MRV

MRV

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MRV?

Reclamações avaliadas para MRV

Exibindo 10 de 11171 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troca de dados cadastrais

Olá,Tenho meu empreendimento há 8 anos, porém não acesso minha plataforma de cliente praticamente desde que comprei o

Dados

solicito a retirada dos meus dados da base comercial.não quero contato de markeitn nem de corretores , enquanto eles ficarem

Nao consegui ir na entrega das chaves

Nao consegui ir na entrega das chaves , por conta de uns documentos pendentes mas ja resolvi a documentacao e agora tento contato

RT01 Registro Taxa Cartório

Ao conferir minhas parcelas MRV pude verificar que vem cobrando R$2.856,29 de registro de taxa de cartório que não fui informada,

Baixa nas parcelas já pagas

Realizei o pagamento das minhas 3 parcelas dia 30/07 e até hoje a mrv não deu baixa nas parcelas, taxa da prefeitura, taxa mrv, já

Cobrança de indevida de juros contratuais da fase de obra

Bom dia , pela manhã de hoje fui surpreendida ao abrir o aplicativo da Mrv e ao visitar o site da mesma, me deparei com esta cobra

Piso soltando, sem retorno do atendimento

Entrei em contato com a empresa, enviando fotos e detalhes do ocorrido. O piso estalou, estufou, várias pedras soltas e ocas. O re

Não resolvidoHá 8 dias

COBRANÇA INDEVIDA

Estão sendo cobrados em duplicidade o ITBI, todo o mês, referente ao empreendimento. Não consigo telefone para conversar com nenhu

Retirar dados

solicito a retirada dos meus dados da base comercial. não quero contato de markeitn nem de corretores , enquanto eles ficare

Indenização não paga

Surgiu uma infiltração no meu apartamento em meados de novembro de 2021.Acionei a MRV no dia 22 de novembro de 2021 através