Nome mantido restrito após pagamento de acordo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/08/2026 às 18:25

ID: 256992499

Tenho um débito com vcs, por um problema já que tive no passado, fiz acordo e realizou o pagamento, hoje faz 6 dias que foi compensado e o meu nome não saiu da restrição, preciso que seja resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 17:13

Olá, Maria!

Informamos que, no momento, não consta nenhuma negativação no SPC vinculada aos seus CPF em nossos registros.

Pedimos desculpas pelas falhas e eventuais transtornos. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais este procedimento.

Ressalto que, utilizamos o CPF do titular da unidade para identificação de dados em nosso sistema e seguindo o que é previsto na LGPD Lei nº 13.709/2018, não podemos passar informação do contrato a terceiros. É necessário que o titular do contrato nos acione ou um representante legalmente autorizado, mediante apresentação de documentação válida (como procuração reconhecida em cartório).

Seguimos à disposição para auxiliar no que estiver dentro de nossa atuação.

• Whatsapp: (31) 9900-9000
• Redes Sociais: facebook.com/mrv.responde ou twitter.com/mrvresponde
• Fale Conosco pela Plataforma MRV (meuape.mrv.com.br)
• Telefone: (31) 4005-1313 de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Um abraço.
Lorena da MRV

Consideração final do consumidor

30/08/2026 às 13:31

M

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9