Logo da Empresa MRV

MRV

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com MRV?

Reclamações não respondidas para MRV

Exibindo 10 de 174 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora para entregar o empreendimento.

Comprei o empreendimento em janeiro de 2020, com a clássica promessa de que ficaria pronto em dezembro de 2021. Como a obra

Falta de retorno da administração do condomínio - síndico não resolve as solicitações

Sou cliente da MRV sendo este o segundo apartamento da empresa que adquiro. O primeiro foi um apartamento no Spazio Por do Sol. A

Rescisão - Direito de arrependimento.

No dia 30/06/2022 assinei contrato de compra de imóvel com a construtora, porém no dia 06/07/2022 solicitei, através de e-mail inf

Infiltração recorrente

Desde a entrega das chaves ocorrem infiltrações no apartamento, sempre nos mesmos pontos em volta das soleiras das janelas da sala

Renegociação

Estou a três semanas tentando falar com vocês por todos os meios de comunicação, e não tenho um retorno, queria fazer uma renegoci

Abrir Assistência Técnica

Nossas chaves foram entregues no dia 29/07/2022, sem força pois quem tem que solicitar que seja ligado é o proprietário. Pois bem,

ATRASO NA ENTREGA - SEM NOVA DATA

A entrega do meu imóvel estava marcada para 31/12/2021, o prazo de 180 dias se encerrou em 30/06/2022. A mrv contatou os comprador

Indicação Premiada - Não contemplaçã do Regulamento

Pela terceira vez a MRV não cumprindo o regulamento. Indiquei uma nova pessoa e não querem abater meu saldo devedor e sim enviar c

Entrega das chaves

Olá, bom dia! Realizei negociação e pagamento da primeira parcela em atraso da entrada do imóvel no dia 14/06/2022. O

Cobrança indevida - ITBI

Adquiri uma unidade no Complexo Solar de Vilas, por meio do programa minha casa minha vida. Conforme a Lei n 1572, art. 327, ficam