Atraso na vistoria do apartamento e dificuldade na marcação devido a problemas no sistema.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/08/2026 às 22:13

ID: 257392511

Vistoria do apartamento atrasada, incuscesso ao tentar fazer a marcação, atendentes não conseguiram solucionar informando que estão com problema no sistema com a informação de que estão sem horários ou dias disponíveis, atendimento humanizado informando que estão com problema no sistema, e estou no prejuízo com a vistoria atrasada, entrega de chaves atrasadas, preciso urgente de apoio com a marcação da vistoria para dar seguimento a entrega de chaves.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 08:32

Olá Esmeraldo Rodrigues

Ressaltamos que a data estimada para a entrega das chaves é 30/06/2026, com a possibilidade de prorrogação por mais 180 dias, conforme estipulado na cláusula 5 do contrato de compra e venda assinado por você no momento da aquisição, além de estar em concordância com a Lei nº 13.786, de 27 de dezembro de 2018.

Identificamos que as chaves foram entregues na data 31/08/2026 e estamos felizes por atendê-lo em sua solicitação de entrega de chaves e realizar o sonho da casa própria. Desejamos a você, felicidades e boas experiências em seu novo lar!

Um abraço
Amanda