Demora na entrega de chaves após envio de RGI e falta de retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Armação de Búzios - RJ

29/04/2026 às 18:51

ID: 247321167

EM 12 DE MARÇO DE 2026 ENVIEI O RGI PARA A EMPRESA COMO SOLICITADO PARA A EMPRESA ME ENTREGAR AS CHAVES DO APARTAMENTO E JÁ LIGUEI VARIAS VEZES, MANDEI MENSAGEM DE WHATSAPP PARA 4 CONTATOS DA EMPRESA E DE FUNCIONARIOS DELA, ENVIEI VARIOS IMAILS E ATE A PRESENTE DATA AINDA SEM RESPOSTA

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 16:01

Olá, Marcia!

Informamos que, a entrega da chaves foi programada para o dia 05/05/2026, às 09:00 horas. Desejamos a você, felicidades e boas experiências em seu novo lar.

Ressalto que, utilizamos o CPF do titular da unidade para identificação de dados em nosso sistema e seguindo o que é previsto na LGPD Lei nº 13.709/2018, não podemos passar informação do contrato a terceiros. É necessário que o titular do contrato nos acione ou um representante legalmente autorizado, mediante apresentação de documentação válida (como procuração reconhecida em cartório).

Seguimos à disposição através dos canais de atendimento abaixo:
• Whatsapp: (31) 9900-9000
• Fale Conosco pela Plataforma MRV (meuape.mrv.com.br)

At.te,
Ana da MRV

Consideração final do consumidor

18/05/2026 às 14:09

Muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0