Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/05/2026 às 17:19

ID: 249864709

No dia 11/04 fizemos uma viagem de santos para Rio de janeiro ,para comemorar o aniversário do meu esposo oque era para ser um dia de alegria de felicidade foi um dia decepção estava marcado para entrar no navio as 10:00 da manhã chegamos para enbarca as 08:00 da manhã porém foi liberada a entrar no navio as 17:40 passamos o dia inteiro no porto sem nem uma explicação com fome e sem água dentro de um ônibus aguardando o MSC fazer a liberação quando entramos no navio já tinha perdido o horário da janta tudo que era para ser um dia feliz foi um dia totalmente estressante o grupo MSC não deu nem um tipo de apoio para nós perdemos o dia inteiro aguardando no porto de santo não deu tempo de curti no navio e fora total trastorno que passamos quero ser ressarcida pelo transtorno e por falta de empatia e descazo obg aguardo um retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 18:11

Prezada Maira, boa tarde!
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato conosco por meio do Reclame Aqui e por compartilhar sua experiência.

Em relação à sua manifestação, realizamos uma análise detalhada das informações fornecidas e reforçamos que estávamos acompanhando o seu caso.

Conforme formalizado via e-mail pelo canal [email protected] em 29/05/2026, informamos que a análise do seu caso foi concluída e a resolução encaminhada ao endereço de e-mail cadastrado em seu perfil no Reclame Aqui.

Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada, incluindo as pastas de spam ou lixo eletrônico, caso ainda não tenha localizado nossa mensagem.
No momento, permanecemos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade à tratativa.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Cordialmente,
MSC Cruzeiros