MSC Preziosa - Maravilhoso

Resolvido
São Paulo - SP
05/02/2024 às 23:09
ID: 182014265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos o nosso primeiro cruzeiro com a MSC - Navio Preziosa, com duração de 7 dias (28/01/******* a 04/02/*******), com destino para Uruguai e Argentina, saindo do porto de SantosSP.
Antes da viagem, vi muitas reclamações desse cruzeiro, sendo de comida, atendimento, devolução do crédito, filas e tudo mais.. Confesso que ficamos com medo após ler tantas reclamações parecidas aqui no site e com a nota muito baixa. Contudo, após o fim da nossa experiência e de 0 a 10, a nossa Nota é 9,5.
Tirando as filas e um pouco de demora para embarque e desembarque do navio em Punta Del Este/ Uruguai, sendo que não tem porto, o restante foi sensacional! Muita fartura de comida para todos os gostos, bebidas, entretenimento, shows, festas, atendimento de todos os funcionários, educação e muita organização de toda a equipe. Um dia após a chegada em SP, recebi a devolução no meu cartão (conta internacional de debito_empresa Wise) sem nenhum transtorno.
Única sugestão é que seria bacana deixar um responsável pelas jacuzzis, pois muitas pessoas não respeitam o tempo e liberem para outras pessoas utilizarem. Que seja retirada todas as toalhas das espreguiçadeiras sem nenhuma pessoa por muito tempo. E, seja maior o tempo de passeio no Uruguai.
Com certeza, iremos fazer outro cruzeiro novamente com a MSC, experiência ótima!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2024 às 10:40
Prezado Felipe,
Primeiramente, agradecemos o seu contato.
A MSC Cruzeiros, recebe com muita satisfação e alegria este depoimento, sem dúvidas, esses fatos e relatos nos motivam ainda mais a surpreender nossos hóspedes a bordo e em terra.
Estamos em constante aprimoramento, para que possamos sempre prestar um bom atendimento e superar suas expectativas.
Esperamos revê-los brevemente a bordo da MSC Cruzeiros!
Obrigado e que tenham uma excelente semana!
Cordialmente,
MSC Cruzeiros
Consideração final do consumidor
06/02/2024 às 22:35
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10