Em réplica

Não recebi o reembolso do valor pago pela assessoria de vistos

SOS Canadá - Mundo dos Vistos

cidade: Piracicaba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Pagamos pra fazer acessoria referente a 2 vistos, já de inicio percebi que exigiu muita coisas mas disseram que os vistos que eles fazem a aprovação estava em 95% e precisava fazer, coisas como tradução juramentada, sem necessidade nenhuma pois estamos com advogados de imigração e disseram que gastamos dinheiro à toa, no entanto meu filho quis fazer tudo como pediram pra não ter desculpas, porém o visto dele foi negado e não vamos fazer a outra aplicação que seria da minha mãe, ao pedir o reembolso do valor alegaram um monte de taxa e o valor que pagamos que foi de ***** ofereceram um estorno de ***** de um serviço que nem foi feito, lembrando que pedimos esse estorno já antes de ser negado o visto do meu filho, por conta das traduções juramentadas e exigências que eles fazem. Agora entro em contato eles nem respondem. Preciso do estorno pra estar fazendo a acessória com outra empresa . Segue anexo do comprovante de pagamento referente a acessoria dos dois vistos. O nome do cadastro é *****. Estamos aguardando retorno .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SOS Canadá - Mundo dos Vistos respondeu

    05/11/2026 às 07:56

    Bom dia Lilia,

    Eu me chamo Patrícia, faço parte da equipe de qualidade da Mundo dos Vistos e te ajudarei no seu caso.

    Recebemos suas informações e estamos avaliando a questão levantada. Entrarei em contato com você

    o mais breve possível para trabalharmos juntos na resolução do caso.

    É importante ressaltar que você escolheu uma empresa que se destaca pelo forte comprometimento

    com seus clientes. Aqui, buscamos constantemente aprimorar nossos serviços, e é um orgulho

    compartilhar que somos a única empresa do setor certificada pela ISO9001.

    Peço a gentileza de aguardar o nosso contato e não encerrar este atendimento. Estamos empenhados

    em oferecer a melhor assistência possível.

    Até breve

    Att,

    Ouvidoria SOS Canadá & Mundo dos Vistos

    Atendimento especializado

  2. Consumidor respondeu

    05/11/2026 às 18:08

    Eles me responderam com um email é um link de reembolso no valor de R$ 82,00 sendo que paguei R$ 412,00 não teve nenhuma prestação desse serviço porque tenho que receber o reembolso com 80% de desconto .
  3. SOS Canadá - Mundo dos Vistos respondeu

    06/11/2026 às 09:20

    Olá Lilian,

    Lamentamos profundamente informar que, após uma análise minuciosa da situação, constatamos que infelizmente não podemos oferecer uma solução para o problema apresentado. Estamos comprometidos em fornecer o melhor atendimento possível, mesmo em circunstâncias desafiadoras.

    Se houver alguma outra questão ou preocupação que possamos ajudar a abordar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para oferecer suporte e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

    Desde 2004, estamos comprometidos em proporcionar um serviço de excelência, refletido no elevado índice de clientes satisfeitos que conquistamos ao longo dos anos. Esse êxito é resultado de nosso incessante trabalho e dedicação, sempre pautados pelo lema: Enxergamos além de documentos, enxergamos sonhos!".

    Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade em todos os aspectos do nosso atendimento, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

    Convido você a visitar https://www4.mundodosvistos.com.br/mundo-dos-vistos-e-confiavel/

    Conte sempre conosco!

    Att.,

    Ouvidoria SOS Canadá & Mundo dos Vistos mundodosvistos.com.br

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade