O que aconteceu
Olá. Estou insatisfeita com a falta de solução para uma peça que recebi com defeito.
Só percebi o problema ao preparar minha mala. Como havia comprado o look para uma viagem, precisei comprar outra peça igual para chegar a tempo.
Quando solicitei a devolução da primeira compra, o prazo informado já havia passado. Tentei explicar a situação por outros canais, mas não consegui atendimento humano. Sem orientação, utilizei a devolução de outra compra para enviar a peça defeituosa da primeira, porém ela foi devolvida para mim.
Agora estou com duas peças iguais, sendo uma com defeito e ainda com etiqueta. Não estou solicitando uma devolução por arrependimento, mas uma solução para um produto que recebi com problema.
Sou cliente da marca e gosto das roupas, por isso aceito um vale-troca. Solicito que meu caso seja analisado por um atendente humano e aguardo um retorno com uma solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
My Favorite - Loja Online respondeu
04/11/2026 às 12:10
Olá, Sabrina. Esperamos que esteja bem!
Novamente agradecemos seu feedback que nos permitiu seguir com o devido suporte.
Conforme conversamos, devoluções são aceitas em até 7 dias após o recebimento, entretanto neste caso seguimos com uma tratativa exclusiva e em exceção, que foi formalizada em detalhes no e-mail de protocolo *****, onde seguimos à disposição sempre que precisa.
Agradecemos a paciência e compreensão. Estaremos sempre com você!
Com carinho,
Equipe My Favorite | Reclame Aqui