O que aconteceu
Vou deixar registrado a minha insatisfação com a provedora de internet, pelo simples fato de que, na hora de vender é todo um empenho. Na hora do cancelamento, que faz parte tando relacionamento de todo cliente com uma empresa, esquecem o profissionalismo.
Me passam horários vagos, para retirada para desinstalar.. Não ligam, não mandam mensagem. Simplesmente decidem sozinhos o que fazer,e o atendimento é bem passivo-agressivo, querem estar certos sobre tudo.
Eu não recomendo uma empresa assim. Fica aqui minha avaliação para quaisquer futuros interessados se informarem, antes de qualquer decisão.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
N4 Telecom respondeu
02/09/2026 às 17:35
Olá, Hendson.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Verificamos em nossos registros que o contrato ao qual o senhor se refere, embora não esteja em seu nome como titular, foi devidamente cancelado por meio do WhatsApp, sem qualquer impedimento.
Inicialmente, foi apresentada a orientação padrão da empresa, que prevê o atendimento presencial para esse procedimento. No entanto, também esclarecemos que, caso essa opção não fosse possível, bastava nos informar para que buscássemos uma alternativa e realizássemos o cancelamento da melhor forma possível.
Foi exatamente o que ocorreu: após sua sinalização, o cancelamento foi realizado de maneira simples e rápida, diretamente pelo WhatsApp, conforme solicitado mediante os documentos apresentados.
Conforme combinado durante o atendimento, nossa equipe também realizou a retirada do equipamento diretamente na residência, na data e período previamente agendados, concluindo o processo de cancelamento sem qualquer pendência financeira ou contratual.
Reforçamos, porém, que buscamos sempre oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, respeitando os procedimentos e as normas da empresa.
Neste caso, inclusive, foi encontrada uma alternativa para que o cancelamento pudesse ser realizado de forma remota, proporcionando maior comodidade.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Letícia Vaz
Ouvidoria N4 Telecom
N4 TELECOM
(17) 3236-1310 WhatsApp/Ligação
Av. Ernani Pires Domingues, 3140 São Jorge
São José do Rio Preto SP
Consumidor respondeu
03/09/2026 às 16:07
Foi devidamente resolvido apenas porque fui atrás de resolver. No dia agendado, não foi feito a retirada no aparelho e nem me contataram. Se tivesse deixado em haver, não retirado até agora.
Precisei ir atrás de reagendar, passei todas as informações prévias de contador e disponibilidade, informei que não haveria pessoas na casa, que estava desocupada, mas a atendente grosseira no modo de falar queria muito estar correta a respeito. Mesmo ligando para o número errado, alegando caixa postal, como se fosse culpa minha. Dito que o técnico ligou 10min, mas na portaria alegou caixa postal.
Tudo é sim um transtorno para um cliente que, mesmo indo atrás, foi bem mal-atendido. Posso não ser o titular, mas estava na condição dele e não fui bem tratado.
Enfim, essa é minha opinião e deixarei registrado. Obrigado!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Empresa me decepcionou