O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Naguirre Shop respondeu
05/05/2026 às 10:05
Olá, Luciana! Tudo bem?
Antes de mais nada queremos pedir desculpas por toda a apreensão e pelo desconforto que essa espera te causou. A gente entende perfeitamente o quanto é angustiante acompanhar o rastreamento e sentir que as coisas não estão andando como deveriam, ainda mais com a expectativa de receber peças escolhidas com tanto carinho.
Sobre os pontos que você levantou, vamos esclarecer cada um com toda a transparência:
Sobre a troca de cor solicitada após a compra: infelizmente, uma vez que o pedido entra em fase de separação no nosso estoque, não conseguimos mais alterar variações de cor, porque as peças já passaram pelo processo de conferência e embalagem. Sentimos muito que isso tenha sido uma frustração para você, e agradecemos a compreensão.
Sobre a opção de transportadora no checkout: entendemos que pode ter havido uma confusão no momento da escolha, e vamos revisar internamente como essa informação é apresentada para que fique sempre clara para nossas clientes.
Sobre a entrega do seu pedido: essa é a parte mais importante e queremos te tranquilizar. Fizemos uma gestão direta junto à transportadora Jadlog para apurar o que estava acontecendo, e recebemos a confirmação oficial de que o seu pedido foi entregue. Essa entrega também consta confirmada no nosso sistema de rastreamento.
Sabemos que, mesmo com a entrega confirmada, a experiência ao longo do caminho não foi a que a gente sonha em oferecer pra você, e isso nos importa muito. Se por qualquer motivo as peças não chegaram às suas mãos ou se houver qualquer outra questão com o pedido, por favor, nos conta aqui mesmo ou pelo nosso WhatsApp que vamos seguir investigando junto com você até que tudo esteja 100% resolvido.
Com carinho,
Equipe Naguirre Shop