O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Naguirre Shop respondeu
31/08/2026 às 21:39
Olá, Regina!
Sentimos muito por todo o transtorno e pela forma como essa situação foi conduzida. Entendemos a sua frustração, principalmente por você já ser nossa cliente e estar passando por um momento delicado de recuperação.
Verificamos que a transportadora não conseguiu concluir a entrega e, por isso, o pedido retornou à nossa sede. Hoje realizamos o reembolso integral do valor pago.
Também lamentamos se a nossa comunicação anterior fez parecer que estávamos responsabilizando você. Essa nunca foi a nossa intenção. Esperamos ter esclarecido e resolvido a situação, e seguimos à disposição caso precise de qualquer informação adicional.
Atenciosamente,
Equipe Naguirre
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Não falto a fazer negócios pois percebi que os itens da loja não serve para o meu tamanho