O que aconteceu
Efetuei uma compra e solicitei o cancelamento antes do envio. Meu pedido ***** foi cancelado e não foi efetuado o reembolso.
Estou tentando contato pelo email informado no site e a mensagem retorna. No whatsapp não respondem. Tem 5 dias que foi cancelado e até agora não fizeram o estorno do valor. Ligo na empresa e o rapaz que atende diz que não é do setor, mas é o número informado no site para atendimento. O atendimento ao cliente é péssimo. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Narcel Equipamentos para Gastronomia respondeu
23/04/2026 às 11:57
Olá, Edna, tudo bem?
Verificamos que o seu pedido já foi cancelado e o reembolso devidamente realizado.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela dificuldade no atendimento que você enfrentou.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Atendimento ao cliente [Editado pelo Reclame Aqui].