Atraso na entrega de perfume Ilia Flor de Laranjeira comprado online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/01/2026 às 20:34

ID: 236362291

Comprei um perfume ilia flor de laranjeira pelo site da natura com previsão de entrega para o dia 26 , sendo que hj já é dia 01 de janeiro e nada atr agora .
Acompanhei pelo site a cada dia que dizia qur iria ser feita a entrega , dia 26 , 27 , 29 e por fim 30 mais nada de entrega feita .
Poxa entendo que seja final de ano , época de festas , porém poderia ser dado a opção em caso de demora na entrega de ser feito a retirada na loja . Já liguei , já abri chamado e nada até agora .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 18:36

Olá Maria, boa noite!
Espero que esteja bem.

Fico feliz em saber que nossos produtos fazem parte da sua história e que seu pedido foi entregue corretamente, espero que você possa usar com muito carinho, pois cada item é confeccionado com muito amor, desde essências utilizadas até a embalagem.

Desta forma, estamos finalizando sua manifestação neste canal. Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de mais informações, seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Natura.