Qual a reputação de Natura?

Desempenho de Natura

Esta empresa recebeu 15500 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7769 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.2.
Dos que avaliaram, 68.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Natura?

Reclamações avaliadas para Natura

Exibindo 10 de 80428 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Caixa com falta

Fiz um pedido veio faltando 3 itens , ligo psra 0809 um descaso com a consultora horrível, agora tenho q esperar até 2 ciclos

ResolvidoHá 1 dia

Me ajudem pelo amor de Deus

Fiz cadastro pra ser revendedora na esperança de ter pedidos para fazer kits e não recebi. Deixei o cadastro de lado, pois já fui

ResolvidoHá 1 dia

Falta de atualização do pedido

Eu realizei uma compra pelo aplicativo da natura, a nota fiscal foi emitida, mas não foi atualizado que ta em transporte, estou se

Estorno de cartão

Sou consultora Natura passei um pedido no meu cartão digio mais o pedido não foi efetuado. Mais passou o limite do meu cartão entr

Pedido não enviado

Como pode do nada uma empresa arruinar tanto seu serviço? Moro ao lado de uma distribuidora da natura e eu recebia meus pedidos no

Alergia

Oi.Usei o sabonete líquido mamãe e bebê e o sabonete líquido mamãe e bebê relaxante em espuma e meu filho ficou com alergia,

Mesmo produto com dois preços e o de menor valor está esgotado??? Faz sentido isso?

Estou muito chateada, pois verifiquei que no app o mesmo produto está anunciado duas vezes, com dois valores diferentes e claro,

Não resolvidoHá 2 dias

Troca de produto

Comprei um produto no site da Natura porém comprei a cor errada. Ai abri uma nota de troca. Me informaram que ia fazer a retirada

Incorporação Do Hidratante Essencial Oud Feminino

Nada Resolvido Até Agora Produto Nunca Fica Nos Inúmeros Pedidos Que Passo Nada De Vale Pontos Para Resgatar No Lugar Do Produto T

Não resolvidoHá 3 dias

Fiz a compra mas o endereço cadastrado é o antigo

É incrível que em pleno 2024, após eu fazer uma compra e não reparar que o endereço era o antigo eu não consiga mudar o endereço d