Entrega realizada a terceiros sem autorização e atrasos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

16/08/2026 às 09:34

ID: 256580309

Reclamação sobre atraso e entrega sem autorização

Venho registrar minha insatisfação com o serviço de entrega da Natura.

Além dos constantes atrasos e alterações nas datas previstas de entrega, tive um problema ainda mais grave. O entregador informou que meu pedido havia sido entregue, porém não realizou a entrega em minha residência nem entrou em contato comigo.

Posteriormente descobri, ao acessar o aplicativo da Natura, que o pedido constava como entregue há dois dias. No entanto, o aplicativo não informava onde a encomenda havia sido deixada. Após procurar informações, descobri que a caixa havia sido entregue em um comércio local próximo à minha residência, sem minha autorização e sem qualquer aviso prévio.

Considero essa situação extremamente preocupante, pois uma encomenda não deve ser entregue a terceiros sem o consentimento do cliente. Além disso, a falta de comunicação me deixou sem saber onde meu pedido estava, gerando transtorno e insegurança.

Solicito que a Natura reveja seus procedimentos de entrega e apresente uma justificativa para o ocorrido, além de adotar medidas para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Atenciosamente,

Adriana Paixão

Compartilhe