NATURA - não consigo acessar meu painel de negócios

Não resolvido
São Paulo - SP
23/07/2015 às 20:41
ID: 13917120
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA mais de 20 dias meu painel de negócios da rede NATURA (Natura digital ) não está entrando.Não consigo saber se alguém comprou. Diz que a senha ou usuário são inválidos. Meu CPF e meu cadastro estão ativos. Tentei por inúmeras vezes contato com os atendentes e cada um responde uma coisa. Até agora não obtive sucesso. Se até amanhã (dia 24.07.15) este problema persistir, deixarei de fazer parte da rede de consultoras natura bem como não indicarei para ninguém este serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2015 às 16:54
Olá Olivia,
Tentamos contato, nos dias 24/07; 25/07 e nos telefones informados porém não obtivemos sucesso, impossibilitando lhe informar sobre a tratativa de sua manifestação.
Sinta-se a vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Equipe Midias Sociais
Réplica do consumidor
27/07/2015 às 17:59
Desculpe mas não obtive nenhum retorno telefônico nos dias informados acima.
Responderam através do email , porém tudo o que foi pedido para eu fazer não funcionou. Minha senha já foi RESETADA pela Natura, me forneceram uma outra senha (natura@*******. ) e ainda não funcionou. Solicitei que meu cadastro fosse desativado diante de todo este problema que vem ocorrendo. Para minha surpresa me enviaram um email dizendo que para cancelar a asssinatura, preciso acessar no painel de negocios o ícone para cancelar... MAS COMO VOU ACESSAR O PAINEL DE NEGÓCIOS SE NÃO ENTRA!!!!!! Ainda estou sem conseguir acessar! Não consigo cancelar! Alguém me ajude! Como vou fazer? Será que alguém da NATURA pode me dar uma solução? SIMPLESMENTE NÃO QUERO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consideração final do consumidor
01/08/2015 às 19:17
Ainda continuo sem nenhum retorno.....continuo com o mesmo problema e ninguem consegue me ajudar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0