Novas cores do corretivo UNA

Respondida
Guarulhos - SP
16/04/2024 às 16:08
ID: 186898347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde sempre usei o mesmo corretivo da Natura, que é o corretivo UNA cor claro 20, porém houve a mudança de cores e aí complicou a vida de muita gente. A Natura afirma que o antigo claro 20 é a mesma cor do novo 15N. Mas não é necessário nem comprar o produto pra ver que não é. Para ter certeza vi várias outras pessoas relatando o mesmo problema. A cor 15N é mais escura e mais alaranjada, bem diferente do claro 20. E a cor 10N é clara demais, o que também não se adapta à minha pele. Ou seja, não existe mais a minha cor.
Esse relato é mais uma sugestão de que a Natura reveja essa mudança de cores, pois prejudicou muita gente. Eu que sempre usei esse corretivo vou ter que optar por outra marca que tenha minha cor.
Se a intenção foi adicionar novas cores tudo bem, mas que pelo menos mantivessem as outras tonalidades antigas para que ninguém ficasse de fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2024 às 12:56
Olá Carolina, boa tarde!
Espero que esteja bem !
Em relação a sua manifestação, informo que a Natura realiza pesquisas de mercado para analisar a aceitação de seus produtos por parte dos clientes, além disso, busca sempre aprimorar o que já existe e trabalhar conforme as tendências, tendo todo o cuidado de atender da melhor forma o seu consumidor.
Nesse caso oriento que assim que puder, vá até uma loja física e faça o teste de qual base irá dar certo para o seu tom de pele, assim poderá comprar a cor correta. Mas não se preocupe, pois fiz um registro no sistema com a sua sugestão para a volta do produto conforme o protocolo NAT-2******9-G****9. Será analisado internamente.
Sinta-se à vontade para nos procurar através dos nossos canais de atendimento.
Atendimento ao Consumidor: Seg a Sex das 8h as 21h – Sábados das 9h as 15h. (Horário de Brasília)
Chat e E-mail : https://**************&source=natura-unificado
Abraços.
Atenciosamente,
Natura Atende Global.