Perfume com fixação ruim e sem sucesso no atendimento da Natura

Respondida
Caratinga - MG
11/08/2026 às 08:46
ID: 256139223
Comprei um perfume biografia masculino tradicional, sabado porém perfume não esta com aquela fragrância boa, so da cheiro na hora que passar não fica ficar cheio, tentei entrar contato com natura mas sem sucesso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 15:33
Olá, boa tarde! juliete, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas, em nome da Natura, pela situação relatada. Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido a esperada e compreendemos o quanto esse tipo de situação pode ser desconfortável.
Reforçamos que o nosso compromisso é oferecer um atendimento cada vez melhor e garantir a satisfação dos nossos clientes. Informamos que o seu caso foi recebido e será analisado com toda a atenção pela nossa equipe responsável, para que possamos compreender todos os detalhes e buscar a melhor solução possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Natura