ResolvidoResolvido

PERFUME URBANO COM CHEIRO ASSOCIADO A MACONHA

Natura
Senador Canedo - GO
23/07/2017 às 11:29
ID: 27663841
Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia pessoal, fiz uma compra online do perfume urbano para meu filho, o perfume chegou certinho, ate antes do prazo. O problema começou quando ele passou a usar pois começaram a pergunta-lo se estava usando maconha, que ele estava com cheiro de maconha, gerando assim um constrangimento a ele, pois ele nunca fez uso dessa substância. Logo que isso aconteceu ele parou de usar o perfume. Pesquisando sobre isso vimos que as reclamações são comuns a respeito do perfume. Por isso venho fazer a reclamação. Gostaria de ter um posicionamento da empresa, pois compramos o produto e não estamos usando devido a esse problema. Ou seja estamos no prejuízo.
Desde já obrigado...

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2017 às 13:37

Olá Ana, boa tarde!

Conforme contato telefônico realizado hoje 25/07/2017, às 13:19 h falei com seu filho Antônio e informei que a questão apresentada em sua manifestação, foi esclarecida.

Para a sua solicitação de troca referente ao produto: Desodorante Colônia Urbano de 100 ml

Foi gerada a solução e será enviado o produto escolhido por você:

1- Unidade de Desodorante Colônia Humor a Rigor de 100 ml

A troca acontecerá em 2 etapas.

A 1.ª etapa é a Coleta do(s) produto(s) reclamado(s) que será realizada por uma transportadora até o dia: 10.08.2018

Os produtos seguirão para a Natura e passarão por uma breve análise para constatação do problema citado e direcionamento para as áreas responsáveis.

Na sequência, assim que for identificado a conformidade do atendimento, será realizada a 2.ª etapa que é a entrega do produto da troca que acontecerá até 7 dias úteis.

A coleta e entrega será realizada das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados. É necessário que no local tenha alguém com a idade maior de 18 anos com RG próprio.

Caso tenha interesse em acompanhar o processo de envio dos produtos segue o site da transportadora no site: http://www.directlog.com.br.


Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone.

Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566 - de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h. 0300 ligações feitas de celular.

Atenciosamente,
Equipe Mídias Sociais

Consideração final do consumidor

25/07/2017 às 15:17

Boa tarde, tivemos um bom atendimento ate o momento...

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Natura?

Reclamar