Revendedora Natura reclama da indisponibilidade constante de produtos, afetando a credibilidade com clientes.

Respondida
Anápolis - GO
13/09/2026 às 17:15
ID: 258938171
Sou revendedora natura há 20 anos e todos os produtos inclusive shampoo e hidratante masculino natura homem que vai ser pedido na revista está sempre indisponível com a mesma mensagem!
Estamos com com credibilidade com os clientes que está preferindo comprar em loja física!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 16:47
Olá, Wanessa! Boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim.
Em relação à sua manifestação, gostaríamos de esclarecer que a indisponibilidade de um produto pode ocorrer devido à grande demanda de pedidos, fazendo com que alguns itens tenham o estoque esgotado.
Entendemos que essa situação é delicada e não corresponde à experiência que gostaríamos de proporcionar. Sentimos muito pelo transtorno ocasionado.
Informamos que registramos uma crítica em sistema, que será direcionada ao setor responsável para conhecimento e análise. Ressaltamos que esse tipo de registro não possui retorno individual; porém, todas as manifestações são consideradas importantes, pois contribuem para a identificação de oportunidades de melhoria em nossos processos.
Seu atendimento foi registrado por meio do protocolo nº *****.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Natura