Sou Revendedora Avon e agora Natura, não consigo acessar o site

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

01/09/2023 às 11:19

ID: 171263135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou Revendedora Avon e agora com a junção também Natura.
Após a junção fiz o cadastro no app Minha Consultoria sem problemas, mas desde ontem 31/08/******* não consigo mais acesso. Não consigo resetar a senha, resumindo não consigo fazer nada.
Tentei falar no *********************, vai para o site da avon, clico no Natura Avon, pede código de consultora, porém eu não sei o meu código, e não consigo seguir a diante.
Tentei falar no *********************, a mesma coisa, tentei o chat do site, mas precisa informar a senha e diz que não pode continuar com o atendimento.
Tentei de todas as forma algum tipo de contato, mas é sempre a inteligência artificial que atende.
Quero passar meus pedidos e não consigo, vou acabar perdendo venda pois não consigo acessar.
Quando tento resetar a senha pelo site diz que não encontra meu CPF.
Quero uma solução o quanto antes para que eu possa passar meus pedidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2023 às 12:45

Olá Andrea.

Referente a sua postagem, o seu cadastro esta Ativo, e peço que atualize o APP para que consiga acessar o seu espaço consultoria.
Estamos em processo de reestruturação comercial, assim que atualizar as informações sua Líder entrará em contato com você para lhe dar Boas Vinda!
O seu Código de Consultora é o: XXX. E possua alguma dúvida, ou precise de auxilio, poderá acionar a sua Gerente: MARIA FERNANDA CALIL DAHER, Telefone GR/PV: XXXX.

Poderá também acessar pelo Site: https://*******
Cliquem em: Acesse o Site Consultoria
Informe o seu Login: (CPF, e-mail ou CPF) e a senha: (cadastrada no momento da realização do cadastro).


Caso tenha duvidas ou precise de auxilio estamos disponíveis para te atender na nossa central de atendimento.
Natura Atende: ******* 0 11 55 66 (Ligações de fixo) ou ******* ******* 55 66 (Ligações de celulares)
Atende de: Segunda a sábado :08:00 as 21:00


Atenciosamente,
Natura Atende Global.

Consideração final do consumidor

04/09/2023 às 12:48

Resolução muito rápida. Obrigada pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10