O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Nauticomar respondeu
14/10/2026 às 10:20
Olá, Dione! Bom dia!
Informamos que todos os procedimentos necessários para o cancelamento foram realizados por nossa empresa, e o comprovante do estorno foi encaminhado.
Como as cobranças continuam aparecendo em sua fatura, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão para verificar o motivo da continuidade dos lançamentos e solicitar os esclarecimentos necessários.
Ressaltamos que o comprovante de estorno contém informações como o NSU, o número do cartão e o número do estabelecimento, que poderão auxiliar o banco na localização e na confirmação da transação.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Grande abraço,
Equipe Nauticomar International Club