Respondida

Estão usando meu e-mail para enviar faturas de outra pessoa

Neoenergia

cidade: Osório

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

E-mail cadastrado sem permissão.

Estou recebendo no meu e-mail regularmente faturas e cobranças de uma pessoa que possui o primeiro e último nomes iguais ao meu. Já tentei de todas as formas contato mas é impossível conseguir contato com a empresa. Não sou cliente da Neoenergia e exijo que meu e-mail seja descadastrado imediatamente pois nenhuma pessoa tem permissão de utilizá-lo.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Neoenergia respondeu

    06/11/2026 às 11:15

    Olá, Valdionor.

    Esperamos que esteja bem!

    Agradecemos pelo envio das evidências e pelas informações compartilhadas.

    Temos uma boa notícia! Já realizamos uma solicitação de bloqueio para que você deixe de receber as cobranças de terceiros vinculadas ao endereço de e-mail informado.

    O prazo para conclusão do procedimento é de até 2 dias úteis. Pedimos, por gentileza, que aguarde esse período.

    Caso receba algum e-mail durante esse prazo, ele poderá corresponder a comunicações que já estavam em processamento antes da efetivação do bloqueio.

    Esperamos que essa providência atenda à sua solicitação e traga mais tranquilidade.

    Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente,

    Neoenergia. 💚🤍

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade